sábado, 2 de julho de 2011

Chá de Bebê e 37 semanas e meia!

1

O chá de bebê foi maravilhoso!! Também fiz chá virtual para as titias mais longe com lista virtual no www.bebestore.com.br excelente e recomendo! Todas as titias animadas, e eu, mesmo com uma dorzinha nas costas entrei no clima e caprichamos na bagunça!
O quarto ficou prontooooo! ^^
Ontem fiz novo ultrasom e Graças ao papai do céu, Lavínia esta linda e bochechudinha! As fotos 4D ficaram lindas! Esta próxima semana completo 38 semanas ... esta chegando a hora!!
Noites e noites sem dormir de tanta ansiedade e claro ... qual a melhor posição para dormir?
Compartilho algumas fotinhas ... beijos e até a próxima postagem!





domingo, 5 de junho de 2011

Novidades!!

2

34 semanas e muita ANSIEDADE!!!
Convites para o chá de bebê entregues ... feitos com muito capricho e dedicação!
Descobri que a paciência de mãe começa na organização de um evento de quem se espera ansiosamente. Lavínia ainda não chegou mas a mamãe já esta procurando fazer o melhor! Estou postando cliks dos convites, que é um convite com sache de chá (Nunca recebi um assim antes, então achei que as colegas iriam amar, e esta comprovado, inovar faz a diferença, só elogios), existem vários modelos até mesmo online, ou você mais sofisticada pode solicitar a uma gráfica, mas artesanal sai com mais amor!
Também tem clik da manta que a Titia Giovana, deu hoje para minha sementinha! É 100% artesanal! Linda d+ e já faz parte da saída da maternidade!! Obrigada Tia Gika!
Pra fechar ... mais um presente da mamãe para a minha jóia que tanto espero em meus braços ... o primeiro par de brincos da minha princesa!!! Por hora é só excelente semana a toda ^^ ...




segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um pouco sobre mim!

0

Demorei pra criar este espaço!


A muito tempo atrás era uma blogueira nata ... e nesse momento O MAIS FELIZ QUE ESTOU VIVENDO, decidi voltar os velhos tempos e compartilhar a alegria da MATERNIDADE!


Eu a 3 anos + ou - fui declarada estéril! Isso mesmo Estéril!
Pois tenho má formação neurológica e uma das má formações se encontra na minha adeno-hipófise.
Foi muito triste aquela situação, e eu ficava sem menstruar até 6 meses!


Mas no dia 03/12/2010 ... vi pela primeira vez um exame beta POSITIVO!
Ah claro que não acreitei!
Hoje exibo uma bélissima barriga de 32 semanas (A foto do meu perfil)!
Aos poucos conto muito sobre o que ja curti desde quando soube, vai ai uma foto do comecinho da minha alegria e na próxima postagem compartilho idéias que farei no meu chá de bebê que vai acontecer em 19/06 ... beijos duplos da mamãe mais radiante!



Larissa Dantas.